top of page

Melhores Heróis 7.33


Tivemos vários dias para nos familiarizarmos com o patch e reunir algumas estatísticas e estamos ansiosos para compartilhar nossas descobertas com você. A mudança foi enorme e há muitos heróis insanamente fortes, e é sobre eles que queremos falar hoje.


 

O Phantom Lancer parece um pouco bom demais em termos de estatísticas, em nossa opinião. O maior buff que o herói recebeu foi o aumento do alcance do ataque universal e Conseguiu um aumento de 10% de taxa de vitória por trás disso parece muito estranho. Talvez haja uma mudança não documentada fazendo algum trabalho, ou talvez estejamos subestimando seu novo Cetro e Fragmento de Aghanim. Este último é uma compra frequente em pubs de nível superior. Às vezes, os jogadores também obtêm isso do Tormentor ( o cubo novo que aparece no mapa depois do minuto 20 e da um fragmento de aghanim para o jogar com menor patrimônio e que ainda nao tiver o fragmento ) e provavelmente é a melhor maneira de contornar isso. Ter o velho Doppelganger de volta é uma viagem nostálgica com certeza, embora gastar dinheiro com isso pareça um desperdício. Na maioria das vezes, os jogadores simplesmente seguem a progressão antiga: Mão de Midas opcional ou vão direto para Lâmina Difusa , Vanguarda opcional e Manta. Há muito farm no mapa para o time inimigo conseguir ir jungle Caçar o Phantom Lancer, então um bom jogador deve sempre conseguir Farmar de forma tranquila apenas colocando um ward bem posicionada. Ter a Evolução da Diffusal > Disperser também é bom, embora seja melhor reservar para os estágios posteriores do jogo.

 

Começar com o nível dois Greevil's Greed de graça é enorme para o Alchemist. A última endência para o herói era bastante agressiva: muitos jogadores ganhavam alguns pontos em Acid Spray e Unstable Coction no início do estágio de lançamento. Agora o Alchemist consegue ser agressivo e cultivar bem ao mesmo tempo. Nós e a maioria dos jogadores profissionais também concordamos que o armamento corrosivo não é tão bom assim. Está tudo bem como um ponto de valor do estágio de rota, mas mesmo isso é totalmente ignorável. Em vez disso, maximizar o Acid Spray é a prioridade. O patrimônio líquido disparado por meio de um Radiance inicial ainda é o nome do jogo para Alchemist e é improvável que mude tão cedo


 


Bristleback recebeu um grande buff. Ter a capacidade de empilhar o Warpath de “grátis” e, ao mesmo tempo, ficar mais consistente com os sprays de penas passivos foi mais do que suficiente para dar nova vida ao herói. Parece que o novo Eternal Shroud também é enorme para o herói. Entre ele e o Vanguard , o Bristleback pode se tornar quase impossível de matar, embora tenha uma sustentação quase infinita. Embora na maioria das vezes seja preferível concentrar-se em um desses itens, pelo menos até depois de obter o Cetro de Aghanim.



 


Riki é apenas bobo. O herói deveria ser esse personagem do tipo trapaceiro, mas isso está ficando ridículo. Lendo as notas do patch, você fica empolgado com a Valve finalmente removendo o Sleeping Dart apenas para ser saudado com uma das novas mecânicas mais fortes: inalveabilidade de aliados. Isso significa que nenhum companheiro de equipe salva e nenhum item defensivo. Entre isso, a redução de sete armaduras em Smoke Screen e experiência extra de mortes, Riki é o herói de bola de neve mais forte em todo o jogo.


 


O herói recebeu vários buffs, mas o maior provavelmente é o nerf na BKB. Ter a capacidade de causar dano por meio da imunidade a debuffs é um divisor de águas para Venomancer, já que agora ele se torna excepcionalmente flexível e potente, mesmo nas partes finais do jogo. Tornar-se um herói Universal sem perder muito ganho de Força também é muito grande e há tentativas de tornar ele um heroi de hit/bater, embora não concordemos necessariamente com eles. Em vez disso, jogar o dano mágico regular e o Teamfight Venomancer através de auras de tankiness e potencial Spell Lifesteal parece ser o melhor caminho a percorrer. Obter Guardian Greaves e Pipe of Insight parece ser uma boa ideia na maioria dos jogos, enquanto obter Aghanim's Scepter e talvez Bloodstone deve permitir que Veno seja um tanque de linha de frente decente que não pode ser ignorado, mas que não cairá rapidamente. E mesmo que o faça: Poison Nova post-mortem pode ser aterrorizante.

PENSAMENTOS FINAIS

O novo patch é definitivamente divertido, mas o que é ainda mais surpreendente é que, apesar de todas as mudanças, não temos muitos heróis OP. Os únicos dois que realmente se destacam são Phantom Lancer e Riki, com a maioria dos outros maiores vencedores ainda tendo uma taxa de vitória abaixo de 55%. Dito isso, existem muitos heróis com pouco poder e vamos discuti-los em nosso próximo post no blog. Fique ligado para saber mais sobre o novo patch.

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Whatsapp
bottom of page