Dota 2 PRD (Distribuição aleatória)
top of page

Dota 2 PRD (Distribuição aleatória)

Atualizado: 13 de dez. de 2019

True random events  (eventos aleatórios verdadeiros)

Pseudo random events (eventos pseudo-aleatórios)

Blind (Cegos)


 

Entenda o que é TRE


Eventos Aleatórios Verdadeiros: a probabilidade de ocorrer um crítico em cada ataque é uma constante de 25% de chance por ataque. Isso significa que cada “atk” funciona de forma independente.


Exemplo: Se o stun do bara tem 15% de chances acontecer levando em conta a regra da mecânica dos Eventos aleatórios verdadeiros isso significa que ele realmente tem os 15% de chances independente de quantos hit’s você deu.


  • Exemplos de Skills que são TRE:





 

Entenda o que é PRD


Pseudo Random Distribution: Este é padrão que rege as demais habilidades e funcionam como uma probabilidade aparente na qual a chance de algo ocorrer aumenta a cada vez que ela não ocorrer. quê? Vamos usar um exemplo:

Slardar: Bash of the Deep tem 25% de chance de causar Stun no alvo, no entanto em seu primeiro ataque a chance real é de somente 8,5% e a cada ataque subsequente a chance aumenta em uma proporção padrão, no segundo ataque 17% e no terceiro 25,5%. Após o Bash ocorrer a probabilidade se reinicia. Isso evita que algumas habilidades ocorram muitas vezes seguidas ou que nunca ocorram.


  • Exemplos de Skills que são PRD:




 

Entenda o que é Blind


Oque é a Blind ou cegueira em português, é uma coisa simples, sabe aquele efeito que te faz errar os ataques em um inimigo que tem radience ? então essa é a tal da Blind, simples não é ? Pois então, parece simples mas não é, mesmo eu acreditando que a Blind use o sistema de TRE não tenho estudos para provar e nada para dizer que a Blind usa o sistema de TRE, PRDou qualquer outra forma de mecânica.


Desde versão 6,87 , Evasion usa distribuição pseudo-aleatória.

Não foi mencionado se Blind(cegueira) e a sua chance de miss de 25% são afetados por essa mudança e até agora, nenhum teste foi feito.


  • Exemplos de Skills que são Blind:



 



120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp
bottom of page