top of page

Mantenha o Foco em Aprender


dota 2 no brasil

Nesse texto tento mostrar que as vezes o ambiente molda o jogador, e na grande maioria dos casos é um item de extrema importância para se forjar um jogador de alto nível. 

Mantenha o Foco

Você é a média das cinco pessoas que jogam com você e é se dando conta disso que você percebe que precisa subir,  seja seu próprio nível de jogo ou o nível das pessoas que jogam com você.

Surge a necessidade de encontrar pessoas que estejam falando de conceitos mais profundos e coisas novas que vão fazer a diferença no seu jogo.

Jogar com pessoas de alto nível te faz achar 5K um MMR normal e te faz ver que a verdadeira habilidade não está em copiar as builds profissionais e sim criar você mesmo seu repertório de estratégias dentro do jogo.

mas se falarmos de interação com seu time em uma partida rankeada solo, são poucas as pessoas falando sobre isso.

Chega uma hora em que você só tem duas opções: decidir estar entre os melhores ou ser mediano. Se sua escolha foi a segunda, desculpa, mas não poderei te ajudar.

Assumindo a primeira opção, o primeiro pensamento será sua falta de experiência e é aí que começamos.

Para onde está direcionado seu foco no jogo?

Está em continuar do mesmo para sempre ou se tornar o melhor possível?

Quando você se faz estas perguntas, se dispõe a evoluir, é quando sabemos que você é um bom jogador e possui foco para subir, buscando 4, 5 ou até 6K.

Você sabe que está indo bem quando se torna eficiente e sua performance, eficaz dentro do jogo, tornando seus conhecimentos e estratégias viáveis na partida.

Aí podemos falar do maior inimigo de um player de alto nível que é o pensamento de que estar na média é confortável já que jogar pubs e falar que joga bem é muito mais fácil do que enfrentar partidas rankeadas que vão exigir o máximo de suas habilidades.

Do mesmo modo que é mais simples ficar triste e colocar a culpa do próprio MMR baixo nos outros. Enquanto esse é o pensamento do jogador mediano, o jogador de alto nível tem que seguir em frente, assumir o nível que possui e buscar melhorar.

E é exatamente pra isso que nosso projeto está aqui: trazer uma nova perspectiva para o jogador que quer evoluir e

apresentar a verdade inegável para isso: o mundo dos jogadores de alto nível é movido pela ação.

É através dessa verdade que sabemos quem tem foco e quem só reproduz teorias e coisas que ouviu por aí.

O jogo mudou e a partir dessa mudança todos podem ver a diferença entre um amador e um jogador de alto nível.

Como você vai sair do amadorismo? Foco e força de vontade são os primeiros passos, depois você deve entender que isso deve ser algo que você goste. Por último, tenha em mente que esse é um investimento a longo prazo.

Buscar pessoas que trabalham com investimentos a longo prazo é buscar pessoas que realmente estão envolvidas e fazendo um trabalho excelente. Com essas pessoas você irá aprender e conseguir referências de qualidade e seu nível se tornará outro.

O objetivo desse projeto é tornar o excelente em normal e, ao ser normal surge a inovação. Nossa recomendação: questione-se novamente. Deseja ser um jogador de alto nível ou amador? E a partir da sua escolha você se compromete.

Para você, este é o melhor momento da história para se tornar um jogador de alto nível, para nós é o melhor momento do mundo, afinal, ele já está repleto de amadores.

 

E se o texto ajudou você de alguma forma, considere entrar em nosso grupo de whatsapp, desta forma você será o primeiro a ser avisado quando um novo texto como este for lançado.

Basta clicar aqui.

Caso preferir, você também pode curtir nossa página no Facebook. Avisaremos por lá também e tudo o que você precisa fazer é clicar aqui “curtir

Promoção Três Horas de Coach  (de: 90,00  para: 39,90)

© Snook 2013. Todos os direitos reservados.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Whatsapp
bottom of page