Para Outworld Devourer no patch 7.35 de Dota 2, uma build recomendada começa com itens iniciais como Mantle of Intelligence, Tango e Healing Salve, seguidos de Null Talismans e Power Treads. Durante o jogo, itens como Force Staff, Rod of Atos, Black King Bar, Scythe of Vyse e Refresher Orb são aconselháveis.
Quanto às habilidades, a sequência sugerida é focar primeiro em Astral Imprisonment, seguido de Essence Flux e Arcane Orb, com a ultimate Sanity's Eclipse sendo aprimorada sempre que disponível. Astral Imprisonment é útil para controle de multidões e roubo de inteligência, enquanto Essence Flux e Arcane Orb sinergizam para fornecer sustentabilidade de mana e dano significativo. Sanity's Eclipse é eficaz para causar dano em área baseado na diferença de inteligência. No patch 7.35 de Dota 2, um item novo e relevante para Outworld Devourer é o "Parasma". Este item oferece uma combinação de atributos e efeitos que podem ser particularmente vantajosos para o estilo de jogo de OD. Para obter informações mais detalhadas sobre como esse item se encaixa na build do Outworld Devourer e as vantagens que ele oferece especificamente para este herói, é recomendável consultar guias atualizados de Dota 2 ou fóruns da comunidade, onde jogadores e analistas discutem frequentemente as mudanças no meta e as melhores práticas para heróis específicos.
No patch 7.35 de Dota 2, Outworld Devourer (OD) tem seus heróis que são muito fortes contra ele e tambem alguns muito fracos. Aqui estão os principais:
Top 5 fracos contra Outworld Devourer:
Nyx Assassin: Com a habilidade de refletir dano e causar grande impacto com seu controle de multidões, Nyx pode ser uma ameaça significativa para o OD, especialmente ao refletir o dano do seu ultimate com "Spiked Carapace".
Silencer: Capaz de silenciar OD e interromper seu fluxo de habilidades, Silencer pode limitar significativamente a eficácia de OD em lutas de equipe.
Shadow Shaman: Com suas habilidades de controle de multidões e confinamento, Shadow Shaman pode restringir os movimentos de OD e impedir que ele use suas habilidades eficazmente.
Nature's Prophet: Sua mobilidade global e capacidade de pressionar o mapa podem atrapalhar o estilo de jogo de OD, forçando-o a responder a ameaças em diferentes partes do mapa.
Top 5 Heróis Contra os Quais Outworld Devourer é Forte:
Anti-Mage: OD pode causar problemas significativos para o Anti-Mage, especialmente no início e meio do jogo, antes que Anti-Mage consiga acumular itens para se tornar uma ameaça.
Axe: OD pode manter distância de Axe e usar sua "Astral Imprisonment" para neutralizar o impacto de Axe em combates.
Huskar: OD pode lidar com o alto regeneração de vida de Huskar e seu estilo de jogo agressivo, usando seu dano baseado em inteligência para superá-lo.
Legion Commander: "Astral Imprisonment" de OD pode ser usado para salvar aliados do Duelo de Legion Commander, além de OD poder causar um grande dano a ela em lutas.
Winter Wyvern: OD pode lidar com a habilidade de Winter Wyvern de salvar aliados e manipular lutas de equipe, graças ao seu dano alto e ao controle proporcionado por suas habilidades.
Lembre-se, a eficácia destes contadores pode variar de acordo com o estilo de jogo individual, composição da equipe e a dinâmica específica de cada partida.
No patch 7.35 de Dota 2, as habilidades de Outworld Devourer (OD) funcionam da seguinte maneira:
Arcane Orb (Q): Esta habilidade é um ataque adicional que consome mana para causar dano mágico adicional baseado na sua própria mana máxima. É extremamente eficaz contra heróis com muita vida, especialmente no final do jogo. É comum manter essa habilidade ativada em autocast durante lutas.
Astral Imprisonment (W): Essa habilidade prende um alvo, aliado ou inimigo, em uma dimensão alternativa por alguns segundos. Durante esse tempo, o alvo é invulnerável e invisível. OD rouba inteligência do alvo inimigo, aumentando seu próprio dano. É útil para controlar heróis inimigos em lutas, salvar aliados ou garantir últimos golpes em creeps.
Essence Flux (E): Anteriormente conhecida como "Essence Aura", esta habilidade passiva dá a OD uma chance de recuperar uma porcentagem do seu mana máximo sempre que ele lança um feitiço. Isso é crucial para manter seu mana alto, permitindo que ele use Arcane Orb frequentemente. Também aumenta o tamanho do seu pool de mana.
Sanity's Eclipse (R, Ultimate): Esta habilidade causa dano em área baseado na diferença de inteligência entre OD e os heróis inimigos. Se a diferença for grande o suficiente, também drena uma porcentagem da mana máxima dos inimigos. É extremamente eficaz contra heróis com baixa inteligência e pode ser devastadora em lutas de equipe.
Como usar as habilidades de forma eficaz:
Arcane Orb: Use frequentemente em lutas para maximizar o dano. Lembre-se de que consome mana, então esteja atento ao seu pool de mana.
Astral Imprisonment: Use para controlar heróis inimigos ou salvar aliados. Pode ser usado para preparar o campo para o uso do Sanity's Eclipse.
Essence Flux: Não requer ação direta, mas é importante lembrar que sua chance de recuperar mana ajuda a sustentar o uso frequente do Arcane Orb.
Sanity's Eclipse: Use quando os inimigos estiverem agrupados e a diferença de inteligência for favorável. É ideal para virar o jogo em lutas de equipe.
Sinergia entre as habilidades:
Astral Imprisonment aumenta o dano de OD ao roubar inteligência, o que melhora o dano do Arcane Orb e Sanity's Eclipse.
Essence Flux assegura que OD tenha mana suficiente para usar Arcane Orb consistentemente.
Sanity's Eclipse se torna mais eficaz quanto mais inteligência OD tiver acumulado, tanto através de itens quanto pelo roubo de inteligência do Astral Imprisonment.
Lembrando que a eficácia dessas habilidades pode variar dependendo do estilo de jogo, dos itens adquiridos e das situações específicas da partida Caso precise melhorar sua jogabilidade no dota vou deixar aqui em baixo um botão para vc ver as opçoes de aulas e assinaturas mensais que podem lhe ajudar nisso.
Commentaires