Este é, sem dúvida, um patch que todos esperávamos e vai demorar muito até que comece a fazer sentido. Então, por enquanto, aqui estão nossas primeiras impressões potencialmente muito equivocadas do patch 7.33.
MAIORES MUDANÇAS DO MAPA
A primeira conclusão óbvia a tirar é que agora há mais economia no mapa e mais lugares para cultivar. Controlar todo o mapa já era difícil no patch anterior, mas agora é essencialmente impossível. Um bom jogador deve ser capaz de encontrar uma fazenda segura, embora haja algumas ressalvas.
Mais notavelmente, a equipe que controla o ritmo do jogo também controla os Portões Gêmeos. Uma vez que você tira um inimigo Safelane Tier One e destrói pelo menos uma Tier Two Tower, assumir o controle da área deve ser de alta prioridade: o teletransporte gratuito pelo mapa próximo ao Roshan Pit é uma ferramenta muito poderosa. Existem Postos Avançados ao lado dos Portões Gêmeos e acreditamos que serão muito disputados.
Talvez defender sua Safelane Tier One seja de maior importância. É uma torre que dá acesso direto ao Twin Gate e também fica perto da Lotus Pool. Anteriormente, a “Área do Triângulo” era considerada o lugar mais seguro para cultivar, mas talvez a Safelane finalmente se torne, bem, segura?
Entre os Neutral Camps extras e os Watchers, permanecer no mapa e progredir com sua construção deve ser teoricamente mais fácil, mas não se empolgue muito com a agricultura. Roshan é ainda mais importante do que costumava ser, pois matá-lo agora também coloca todos os Vigilantes do seu lado.
NOVOS OBJETIVOS
Embora muitos sejam apaixonados pelos Atormentadores, sentimos que a Runa da Sabedoria é definitivamente o maior dos dois novos objetivos do mapa. Obter cerca de ~ 40% do seu nível seis na marca de sete minutos é enorme, especialmente considerando que você pode roubar a runa do inimigo.
Esse pode ser outro motivo para priorizar a defesa de sua Safelane e atacar a Offlane inimiga. Embora todo o conceito de “Deadlane” possa ser obsoleto, considerando as opções de mobilidade global. Isso definitivamente levará tempo para descobrir.
Assim como os Atormentadores. Este é um novo objetivo bastante peculiar que pode levar a várias implicações de jogabilidade interessantes. Uma delas é que os núcleos agora provavelmente pressionarão seus suportes a apressar os Fragmentos de Aghanim para que possam obter um de graça do Atormentador.
Derrubar o Tormentor é muito difícil, mas deve ser possível na marca de 20 minutos com Pipe of Insight , já que o dano refletido é mágico. Dado o respawn garantido de 10 minutos, dependendo do seu rascunho, pode ser algo a priorizar fortemente. Certifique-se de protegê-lo de seu inimigo, pois ele pode facilmente se tornar um ouro grátis e um aumento de XP nas partes posteriores do jogo.
HERÓIS UNIVERSAIS
Definitivamente, existem algumas coisas malucas possíveis com os heróis universais, pois eles são muito mais eficazes na utilização de estatísticas de itens de atributos combinados. Embora isso os impeça de usar itens como Borboleta ou Satânico tão eficazmente quanto os heróis de atributos correspondentes, a troca geralmente vale a pena. Com itens, esses heróis devem escalar tão bem quanto qualquer outro herói, às vezes até melhor, enquanto também têm o benefício de maior flexibilidade.
Para compensar isso, no entanto, a maioria deles recebeu nerfs de ganho de atributos muito pesados. Como tal, seu HP efetivo não progride tão bem quanto na maioria dos outros heróis. Além disso, muitos deles perderam uma boa parte do ganho de Agilidade, resultando em menor Armadura e Velocidade de Ataque.
Definitivamente haverá casos estranhos, onde um agora herói Universal de repente se torna um núcleo viável. Mais uma vez, porém, levará tempo para descobrir. Io precisa de um leve tom baixo, no entanto.
TOKENS DE ITENS NEUTROS
De fato, uma mudança muito bem-vinda. O novo item neutro ainda depende um pouco do RNG, mas está muito mais próximo de ser uma mecânica que adiciona algo significativo à jogabilidade, em vez de prejudicar o jogo. Portanto, de certa forma, esse design anteriormente terrível agora é neutro, com trocadilhos.
Além disso, nossos apelos foram finalmente atendidos e agora não há Dispel no pool de itens neutros. O sistema está definitivamente se movendo na direção certa, mas alguns ajustes finos podem ser necessários.
MUDANÇAS NA BKB
Embora para a maioria das intenções e propósitos o BKB deva permanecer o mesmo, existem várias diferenças notáveis. A maior delas é que agora é possível causar dano aos inimigos com dano mágico através do BKB. Isso significa que o roubo de vida do feitiço continua funcionando e o Broche do Revenant não é mais um item inútil.
Além disso, Muerta deve ser um carregador muito mais forte agora, mas também heróis como Pugna podem estar fazendo um retorno interessante. Não se esqueça de que ser danificado também significa que Blink Dagger está desabilitado, portanto BKB e Blink-in não são tão garantidos como costumavam ser.
Também é possível desperdiçar desativações agora, o que é uma consequência divertida da mudança. Tenha cuidado ao usar habilidades de controle ou até mesmo algumas das armas nucleares mais fortes em heróis imunes a Debuff. Dito isso, a Linken's Sphere agora pode ser quebrada por qualquer habilidade direcionada, o que é um nerf de rede.
PENSAMENTOS FINAIS
Há muitas, muitas, muitas coisas para discutir no novo patch. Parece o início de uma nova era para o jogo, muito semelhante ao patch 7.00 . Estaremos de olho em informações adicionais interessantes e nas primeiras megatendências, portanto, mantenha contato. Ainda há muito o que discutir.
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